agosto 01, 2010

Revista Inked no Brasil
O Grupo Domo, por meio do selo Tríada, lança no mercado brasileiro a revista Inked, edita nos Estados Unidos pela Pinchazo Publishing Group. O título, focado em estilo de vida e cultura ligado ao universo da tatuagem, terá tiragem de 18 mil exemplares, lombada quadrada e periodicidade bimestral. A publicação, com preço de capa de R$ 14,90, será vendida em bancas e no site www.lojadigerati.com.br. A edição número 1 (agosto/setembro), distribuída desde 23 de julho, apresenta a cantora Pitty na capa, entrevistas com a dançarina Dita Von Teese, o cartunista Allan Sieber e o ator Vinnie Jones, além de ensaios fotográficos e editoriais de moda. O investimento da Domo para o lançamento do título no Brasil é de US$ 600 mil.
Matéria do Site: http://www.abigraf.org.br/index.php/br/ultimas-noticias/6101-revista-inked-no-brasil

2 comentários:

  1. Bah! Eu vih na banca e quase comprei... mas tava sem dinheiro na hora... to curioso pra ler esta revista! Acho que deve ser massa pra cambal!!

    ResponderExcluir
  2. bah eu vi esse ensaio da Pitty, meu deus como ficou bonito! Ela tá linda, sério mesmo.

    BESOS PRIMA

    ResponderExcluir