março 23, 2011

Moda Pelotas Out/Inv 2011


Este ano o Moda Pelotas traz uma super novidade. É o primeiro seminário de moda na cidade. Com três nomes de peso na área.

Anderson Souza. Bacharel em Moda, é especialista em Arte Contemporânea e Ensino da Arte. Coordenador de Moda do Senac Canoas e docente da Faculdade de Tecnologia do Senac, atua no ensino profissional nas áreas de história da moda, desenho à mão livre, desenho e criação de moda, desenho técnico e ilustração de moda, pesquisa em moda e cultura, pesquisa e desenvolvimento de coleção, técnicas de vitrinismo, tecnologia têxtil, técnicas de estamparia, processos serigráficos e portfólio de moda. Desenvolve trabalhos como estilista, figurinista e designer gráfico.

Adriano Braga. Graduado em Arquitetura é pós-graduado no curso de Arquitetura Comercial. Especialista em posicionamento de marca, atua há dez anos como consultor externo do Sebrae. Promove consultoria em pontos de venda e concepção total de espaços comerciais. Em seu portifólio estão clientes como:  Paquetá, Gaston, Datelli, Tevah Premium, Redemac, Paquetá Esportes, Grupo Pão de Açucar, Via Uno, Sebrae, Calçados Democrata

Ângela Arone. Consultora da Use Fashion, empresa multimídia e multisetorial, líder no serviço de pesquisa e informação para o mercado da moda. A palestra tem foco em tecido plano, malharia circular, malharia retilínea, jeanswear, moda praia, moda íntima, fitness e prêt-à-porter.  Aborda ainda acessórios, calçados e bolsas. Entre os clientes da empresa estão Rede Globo, SBT, Vicunha, Teka, Espm, Zara, C&A, Renner, Riachuelo, Levis, Osmoze, Vide Bula, Mr. Cat, Santa Lolla, Shutz, Datelli, Mario Queiroz, Morena Rosa,  Patachou, Maria Filó, Mormaii, Reef, Lupo, Trifil, Klin, Brandili.

O evento acontece no dia 9 de abril, no Centro de Eventos Fenadoce, a partir das 9h com o credenciamento até 16h com o início da última palestra. O valor é de R$50 e os primeiros 200 inscritos ganham lugares na primeira fila dos desfiles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário