março 10, 2010

DICA DA PÊRA - #1


Antes de falar de um achado muito interessante, queria inaugurar meu primeiro post dizendo que fiquei muito feliz com o convite da Mari para postar no Coffee With Design. Espero corresponder às expectativas dela, sejam elas quais forem, hehehehehe. E espero também que vocês gostem das milhares de coisas que eu já estou arquivando aqui para postar.

Bom, mas vamos aos fatos...

Sabem aquele sapato com o qual tu sonhas dia e noite, mas não o encontra em lugar algum? Pois a Shoes of Prey (www.shoesofprey.com) te entende. E não só te entende como te possibilita criar o sapato dos sonhos e mandar confeccioná-lo!

O time é composto por três amigos: Jodie Fox (@jodiefox) , Michael Fox (@mmmichaelfox) e Mike Knapp (@mikeee). Jodie é responsável pela direção de moda, Michael pelo sistema de criação e Mike pelas tecnologias empregadas na confecção dos sapato de alto padrão de qualidade e acabamento. Eles ainda contam com a participação de Vanessa (é, simplesmente Vanessa), uma expert em sapatos.

Esse povo altamente qualificado define o trabalho deles da seguinte maneira:

Quer você esteja folhando uma revista, clicando pelo seu site de moda favorito ou desejando a última aquisição sapatística de sua amiga, nós todos sabemos que o brilho da obsessão pelo sapato em questão leva segundos até se tornar uma intoxicante busca ao sapato perfeito.

A jornada para encontrar o sapato perfeito acaba sendo comprometedora – do tipo que te faz considerar fazer uma oferta para a garota da mesa ao lado para que ela venda os sapatos que está calçando ali mesmo.

Familiarizados com os longos dias de compras que acompanham o corriqueiro desapontamento na busca pelo sapato dos sonhos, nós da Shoes of Prey (Traduzindo livremente para “Sapato das Preces”) desenvolvemos uma solução para esse enigma – nós convocamos um time de artesãos altamente habilidoso dedicado à criar sapatos exatamente do jeito que nós queríamos, nos tornamos amigos e agora trazemos para você a solução no www.shoesofprey.com .”

Parece com um jogo de fazer sapatos: tu crias teu modelo através de uma plataforma em Flash, finaliza e já compra. Tudo prático. Podes escolher desde a cor, passando pelo couro a ser utilizado, tamanho do salto e detalhes diversos. E para que essa mágica toda aconteça, comece clicando em “Start Designing”. A partir daí não tem como se perder.


O preço é um pouco salgado, chegando a mais de U$300, dependendo da complexidade do modelo, mais o frete de U$25 para o mundo todo. Mas pelo que se pode perceber pelos modelos expostos em uma galeria do site, o preço é justo a considerar o acabamento e cuidado com os quais o sapato é feito.

Recomendo muito uma visita ao site, mesmo que só para bisbilhotar. Porque produto de alta qualidade, tecnologia e design, vale sempre o clique.

Espero que vocês tenham gostado!

Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário