dezembro 09, 2009




Mais um site, e principalmente, uma idéia legal cheia de outras idéias.
O Etsy é um site/blog norte-americano que traz a proposta de desenvolver e ajudar jovens que criam qualquer tipo de produto, ajudando assim, este jovem artista independente a entrar no mercado. Porém a principal proposta é que esses produtos sejam artesanais, reconectando o consumidor o com produto em si.


"Etsy é um mercado em linha para comprar e vender todas as coisas "handmade"(feitas à mão). Nós o construímos para aqueles consumidores conscientes do valor verdadeiro de bens handmade e de seus criadores, assim como para dar a todos os artistas independentes a tecnologia e a informação que precisam de fazer uma vida, fazendo coisas. Nossa intenção é oferecer alternativas viáveis aos objetos produzidos em massa no mercado do mundo, e incentivar consumidores a estar cientes das implicações sociais e ambientais de suas compras. A conexão entre o produtor e o consumidor foi perdida. Nós criamos Etsy para ajudá-los a reconectar, e balançar o pêndulo de volta a uma época em que nós compravamos nosso pão do padeiro, os sapatos do sapateiro. Nossa visão está construir uma economia nova e apresentar uma escolha melhor: Compra, venda, e Handmade vivo."



Me apaixonei pelos quadros do artista Terry McCray que fotografa expressões e depois pinta cachorros em estilo bem realista! Muito lindos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário