setembro 17, 2009

Quer estudar no Exterior?

O site Guia de Cursos no Exterior é uma ótima fonte para tirar as dúvidas além de apresentar diversas opções de cursos ao redor do mundo.
Todo o ano acontece uma feira expositora no Rio de Janeiro, São Paulo, Santo André, Porto Alegre e Florianópolis, onde diversas escolas apresentam os cursos, além de oferecerem bons descontos.

O que é a EXPO?

A EXPO Estude No Exterior é uma feira de intercâmbio cultural, onde você poderá conhecer diferentes opções de cursos e ter contato direto com os diretores de instituições de ensino da America do Norte, Europa, África e Oceania, e tirar todas as suas dúvidas sobre como estudar em outro país.

Cada expositor, tem seu próprio espaço, onde você poderá sentar para conversar, pegar material promocional, ver fotos da escola e das acomodações, consultar testemunhos de ex-alunos e todas as informações que você desejar.

Dentro da feira, teremos vários tipos de cursos para você escolher, dentre eles cursos de línguas, colegial, graduação, pós-graduação, especialização, MBA, estágios e trabalhos remunerados no Exterior.

Na EXPO, você encontrará instituições dos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Espanha, Inglaterra, Irlanda, África do Sul, e outros destinos diferentes.

A entrada é GRATUITA.

Durante a feira, você encontrará preços promocionais e exclusivos para os estudantes brasileiros.

Nesse domingo a feira estará em Porto Alegre.


O próximo evento acontecerá apenas em 2010.

Onde e Quando?

RIO DE JANEIRO
Quinta-feira , 17 de Setembro
HOTEL
JW MARRIOTT
Das 16:00 às 21:00

PORTO ALEGRE
Domingo, 20 de Setembro
HOTEL
SHERATON PORTO ALEGRE
Das 14:00 às 19:00

FLORIANÓPOLIS
Terça-feira, 22 de Setembro
HOTEL
MAJESTIC PALACE
Das 16:00 às 21:00

SANTO ANDRÉ
Quinta-feira, 24 de Setembro
HOTEL MERCURE
SANTO ANDRÉ
Das 16:00 às 21:00

SÃO PAULO
Sábado, 26 de Setembro
Domingo, 27 de Setembro
HOTEL INTERCONTINENTAL
Das 14:00 às 19:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário